E eu leio uma coisa dessas e me da uma amargura....

Sinceramente, eu leio uma coisa dessas e me da uma depressão sinceramente.
Onde estamos nós? Onde esta o nosso marketing?

Computação  * 300 pessoas vão a supermercado em SP na madrugada desta
terça-feira para comprar Windows Vista *
[image: Voltar] [image: Atualizar] [image: Imprimir]
* Larissa Januário - 30/01/2007 - 07:00 *

São Paulo, 30 de janeiro de 2007 - Cerca de 300 pessoas foram a um
supermercado em São Paulo na madrugada desta terça-feira, 30/01, para
comprar o
Windows<http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=7204#>Vista,
novo sistema operacional da Microsoft, e o pacote Office 2007, que
foram oferecidos em ofertas promocionais.

O lançamento atraiu gente de outros estados, como o microempresário Paulo
Eduardo, de Uberaba, Minas Gerais. "Vou economizar até R$ 1,6 mil com a
promoção", calcula. Samira Kazh também tem uma pequena empresa e levou duas
cópias do Vista. "Minha economia chegará a R$ 3 mil".

O supermercado Extra realizou uma promoção de lançamento do Vista e do
Office. As 50 primeiras pessoas que comprassem o novo sistema operacional da
Microsoft<http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=7204#>ganhariam
a suíte de aplicativos Office 2007. Além disso, as 200 primeiras
levariam também um
teclado<http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=7204#>da
Microsoft.

Quer saber mais sobre o Windows Vista? Confira a matéria abaixo:

Windows Vista: esclareça suas
dúvidas<http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_especial.php?id_secao=17&id_conteudo=363&id_coluna=5>