"Ivan Rocha" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Imaginem se demorarem um ano sem conseguir piratear o Vista?

eu duvido que isso aconteça. eu concordo com voce que seria a melhor
coisa para o SL, mas para a MS significaria:

1. as pessoas continuariam com o windows XP

2. as pessoas migrariam para linux

3. se tivessem que comprar um computador novo para usar o vista (já que
   ele requer um hardware monstro pelo que ouvi falar), algumas pessoas
   optariam por um mac (?)

ou seja, deve-se continuar dificultando a pirataria em ambientes
corporativos, mas duvido que vao atras dos usuarios finais (pessoas
fisicas).

hasta la vista,

Pedro Kroger