> Não é necessário nenhum tipo de concessão. O conceito de SL e a
> licença GPL não fazem distinção de uso por pessoas físicas e
> jurídicas.

Esclarecendo melhor, se vc cria um software dentro de uma empresa, ela
será a dona da propriedade intelectual sobre o código. Sendo assim,
ela é quem decide (e não o programador) por liberar aquele como livre
ou não.

Coloquei o esclarecimento pq acredito ter entendido errado sua
pergunta na primeira leitura.

[]'s

Helton