Kröger tem medo de hackergotchi heads! :-D

Em homenagem ao professor de composição da UFBA, um trecho da poesia baiana:
"Só as cabeças... Só as cabecinhas! Só as cabeças... Só as cabecinhas!"

 Aurium - música de qualidade para todas as situações.

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
         "-"        http://www.colibre.com.br