Rafael Gomes escreveu isso aí:
> Não entendi o que querem dizer com isso, apenas achei que o Planeta
> seria um feed para juntar os blogs que tratem sobre SL não?

É que um planeta (tirando por todos que eu conheço) já é um blog
coletivo, então não faz muito sentido incluir um outro blog coletivo.
Eu nunca vi num planeta o feed de um blog que não seja de uma pessoa só.

Mas como eu disse, não tenho nada contra, só acho estranho. Inclui o
feed, na próxima atualização o planeta já puxa os posts.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/