Sabe, eu já vi no Pandemonium[2] um blog[1] agregado que é escrito por 2
caras.

[1] http://www.rockpesado.com.br/wp
[2] http://nerds.valeta.org/

Firenze on the Road <http://www.rockpesado.com.br/wp>

Pé na Bunda, Pé na Estrada <http://www.rockpesado.com.br/wp>

On 2/7/07, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Rafael Gomes escreveu isso aí:
> Não entendi o que querem dizer com isso, apenas achei que o Planeta
> seria um feed para juntar os blogs que tratem sobre SL não?

É que um planeta (tirando por todos que eu conheço) já é um blog
coletivo, então não faz muito sentido incluir um outro blog coletivo.
Eu nunca vi num planeta o feed de um blog que não seja de uma pessoa só.

Mas como eu disse, não tenho nada contra, só acho estranho. Inclui o
feed, na próxima atualização o planeta já puxa os posts.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Kessia Pinheiro
Gmail+GTalk/Email: kessiapinheiro [at] gmail [dot] com
Linux Counter User #389695 [http://counter.li.org]