Isto pessoALL vamos ter que "Organizacionalizar" as coisas por aqui, a
Agenda 2007 ainda não foi elaborada; infelizmente eu não lembro quando
eu fui para uma última reunião do PSL-BA, nem sei se a mesma já
existiu alguma este ano.

Eu comecei a criar a Agenda para 2007[1], e sugiro a todos que se
dedica alguns minutos do seu tempo ao Projeto, rever agendas
anteriores e tentar ressucitar alguma coisa que o PSL-BA fazia,
encontros, hacklabs... Reunião dos GT's.. estas coisas enfim.

Outra coisa é o FISL8, quem poderia ficar responsavel em cadastrar a
Caravan? Quem são os membros/participantes do PSL-BA que vão palestrar
no FISL8? Quem esta afim de ir organizadinho este ano, com camisa
bonita do Projeto e Tudo mais?!!?!?!?!?!?... Lá poderia lançar o IV
Festival... é uma oportunidade Única!
Tambem criei o tópico para Organizar a Caravan para o FISL8[2], e peço
todos aqueles um minuto do seu tempo, para editar e escrever lá quando
vai ser o Vôo, se esta interessado em uma "camisinha".. e se esta indo
para Palestrar tambem.

[1] http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/AgendaPSLBA2007
[2] http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/FISL8

--