Continuando com meus comentários, já que ninguém mais se manifestou contra
essa thread,

Acho que as palavras traduzem muito do que eu já achava, são palavras que
muitas pessoas que não tem costume de acessar a net procuram, somente
acessos unicos, para uma pesquisa rapida. Nada que mostre que somos menos ou
maiores que outro pais em relação a perfil.

Voltando ao que disse, é apenas minha opinião...