On 2/12/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Continuando com meus comentários, já que ninguém mais se manifestou contra
essa thread,

Acho que as palavras traduzem muito do que eu já achava, são palavras que
muitas pessoas que não tem costume de acessar a net procuram, somente
acessos unicos, para uma pesquisa rapida. Nada que mostre que somos menos ou
maiores que outro pais em relação a perfil.

A questão não é dizer que somos menos ou maiores que outros países, e sim
ajuda a desenhar um pefil de internauta, como vc disse "são palavras que
muitas pessoas que não tem costume de acessar a net procuram", isso quer
dizer que pessoas que não tem costume de acessar a internet pesquisa mais do
que as que utilizam constantemente?

--
Ataliba Neto.
"Muitos me seguem, só Deus me acompanha."