Sim Isso é verdade, no Brasil a internet, pelo que vejo, ainda é
constantemente utilizada para essas pesquisas rapidas, jogos onlines e guias
de fofocas.

Sad, But True...

Em 12/02/07, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 2/12/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Continuando com meus comentários, já que ninguém mais se manifestou
> contra essa thread,
>
> Acho que as palavras traduzem muito do que eu já achava, são palavras
> que muitas pessoas que não tem costume de acessar a net procuram, somente
> acessos unicos, para uma pesquisa rapida. Nada que mostre que somos menos ou
> maiores que outro pais em relação a perfil.

A questão não é dizer que somos menos ou maiores que outros países, e sim
ajuda a desenhar um pefil de internauta, como vc disse "são palavras que
muitas pessoas que não tem costume de acessar a net procuram", isso quer
dizer que pessoas que não tem costume de acessar a internet pesquisa mais do
que as que utilizam constantemente?

--
Ataliba Neto.
"Muitos me seguem, só Deus me acompanha."

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086