Pessoal, quem ficou responsavel por isto é o Setor que faz os
certificados da Unime;;;; Nós que formamos a organização podia ter
criado algo impresso sem validade alguma isto que seria uma sacanagem,
mas eu acredito que por isso a unime ficou responsavel para entregar
os certificados, e somente receberam certificados as pessoas que
deixaram seus dados com aqueles assistents contratados tambem pela
Unime,

Acho que Mônica aqui na lista é a melhor pessoa para auxiliar vocês,
mas qualquer coisa; Acredito que vocês devem tentar entrar em contato
diretamente com a Unime o setor de certificados, e falar qual evento,
e qual foi sua participação, Eu sei que tem uma Taxa de +- 5,00 reais
para ser re-impresso o certificado (Este tem validade, reconhecimento
e tudo mais...)

Agora eu fiz assim, fui no site do festival... tirei um screenshot...
e produzir o meu; bonitinho.. pronto, para mim o que interessa não é o
papel impresso foi o conhecimento que eu adquirir durante o evento.

.ValessioBrito

.ValessioBrito ://valessio.ul-jb.org/