Nem todos que deixaram os nomes na UNIME receberam. Deixei meu nome e
endereço e até hoje n recebi nada. Enviei e-mail pra Mônica depois do
festival com meus dados e ela disse q eu receberia em breve.
Acredito que essa foi uma grande falha na organização do festival e que
NUNCA mais deve ser repetida.
Gostei muito do evento por ser uma iniciativa que parte princiapalmente dos
estudantes. O conhecimento valeu mas o certificado conta sim. Na minha fac.
irá contar com 20h de carga horária extra.
Espero receber, mesmo q seja um certificado do próprio PSL-BA, sem passar
pela UNIME, apenas para comprovar minha participação.
Ao responsável, aguardo contato para informar meus dados novamente.

Abraços