Desculpe o que vou façar, mas...

Eu tenho a mesma necessidade, pois tenho que comprovar no meu serviço. Meu
chefe me disse: " Quem me garante que você não ficou em casa enquanto
achavamos que estava estudando em horário de serviço."
"Por isso que acredito que esta turma de Software Livre não vá para frente".

Quero ver o pq então que ele aderiu o SL em sua empresa? tsc tsc tsc...
Serio, será que ele acha mesmo isso ou quis fazer uma sátira típica dessas
pessoas muito antigas?

Apesar de ouvir isto, acredito que tenha sido uma falha isolada... e reforço
isto com o aprendizado, onde aplicamos o conhecimento diariamente.

Sim! Não deixar de ser algo ser trabalhado mais no futuro...

Desculpe sei fui grosso, mas fico meio chateado com tais comentários... :(

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086