Eu acho melhor você apresentar os problemas que você teve ao instalar o
software. Mesmo ainda achando que não poderei ajudar muito pelo simples fato
de nunca ter usado tal software, mesmo achando que devo MUITO ler sobre. Ele
é super interessante.
Explique onde teve duvidas, acho que terá mais respostas.