Guilherme Rocha escreveu isso aí:
> xi, esqueci o arquivo, agora vai...

Putz Guilherme :), você poderia ter apontado a URL do arquivo, e não
enviado um anexo de 1.4MG pra uma lista que tem mais de 100 assinantes,
dos quais não se sabe quantos podem vir a ter interesse no egroupware.

É uma agressão eu baixar minhas mensagens e receber uma com um arquivo
de 1.4MB que eu não solicitei. Se eu estivesse na casa dos meus pais
baixando minhas mensagens por linha discada eu ia ficar muito [EMAIL PROTECTED]
e ia
ter que tirar sua vida. :)

Alguém tem algo contra configurar a lista pra não aceitar mensagens
maiores que, digamos, 40k ?

[]'s

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/