Aurélio A. Heckert, 23-02-2007 22:17:

> Bota 200k. Se quisermos discutir um assunto que precisar de screenshots...
> (foi o que me veio a cabeça agora)
>
> Acabei de tirar um screenshot que em JPG (80% de qualidade) deu 187k. 8-o

http://imageshack.us/

Lugar de imagem não é email.

Ainda pode tirar screenshots em alta resolução, a tela toda e deixar em
PNG sem compressão, pra ficar bonitinho, que ninguém reclamará.

Por falar nisso... um tal dum Aurium aí é um dos administradores da lista.

----> aurium at debian-ba.org, monica at dcc.ufba.br, rodrigosba at
gmail.com, vinicius at dcc.ufba.br