Aew Pedro blz??? ;)

Como sempre suas sugestões são sempre bem-vindas ;)

Nós faremos isso assim que terminar a nossa primeira versão para que
assim todos possam contribuir de forma mais estruturada ;)

Logo logo estaremos divulgando tudo direitinho ;)

Desculpe  pela demora em responder!!!

T+

On 2/17/07, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> muito legal. eu dei uma olhada na página e não vi um lugar para baixar o
> codigo fonte. seria bom ter um link para ele na pagina "como colaborar"
>
> abraços,
>
> pedro

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932