Eu levo hoje cara, e deixo lá mão de Ronaldinho no DA.

Valeu!.

Yuri Bastos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá Pessoal,

Eu e Reinaldo(Ronaldinho) estaremos dando aula de Informática Básica com
Software Livre no Ponto de  Cultura  da  UNEGRO no bairro da Fazenda  Grande do
 Retiro.  Gostaríamos de estar passando esses 2 filmes durante as aulas:
Revolution OS e Piratas do vale do Silício. Alguém pode me disponibilizar para
eu fazer umas cópias?

Valeu pela ajuda, um abraço,

Yuri

Elias Moreira.
(55)(71)91637281
Bacharelando em Informatica(UCSAL).
[EMAIL PROTECTED] || [EMAIL PROTECTED]

PS: Estou migrando para o GMAIL com o endereço [EMAIL PROTECTED], obrigado.