Opa! Bastante empolgante... Queria muito fazer isso até lá na Unifacs! Mas
sei que será um pouco dificil convencer o pessoal! Isso é algo grande e
nosso grupo GNU lá anda meio apagado. Não por falta de vontade, mas sim por
vários outros fatores.

Olha, mesmo assim estarei conversando com o coordenador.

Acho que seria interessante elaborarmos uma especie de folder ou material
parecido para explanar o que de bom tem o FLISOL e que retorno isso dará a
faculdade (Sim! eles precisam disso... :( ) então posso ajudar em tudo que
preciso, só basta agora a sorte me ajudar!