On 3/4/07, Vicente Aguiar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Muito Legal, Aurium! :-)
>
> (...)
> Nossa mãe!
> Serão quantos dias de evento para o cara falar sobre tudo isto?? :-P

palestras tocam em muitos pontos. eu só fui clarto em quais achava
útil tocar. ;-)

> Você já está pensando em um local?

Já falei com Pretto. Acertamos de fazer na FACED. Poderemos fazer
streaming de audio (é pouco mais é algo pra que estiver fora de SSA)
e poderemos filmar.

> Fale para ele que será muito legal se ele puder levar umas maquininhas
> destas para serem vendidas ou sorteadas por lá.  hehe

Hehehehe... Pô... Se já pudesse eu ia querer mesmo!

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
         "-"        http://www.colibre.com.br