Ok! É só marcar a reunião que eu irei...

Em 04/03/07, Raquel Lira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Que legal, tem gente de várias universidades querendo ajudar. Isso é
bom, pode facilitar para conseguirmos um local. Podiamos marcar uma
reunião com os interessados para poder dar andamento na organiozação.

Como eu não faço mais faculdade (estudava na ucsal) gostaria de saber
de vcs onde seria o melhor local para a reunião, qual o melhor horário.

Pensei em marcar sábado que vem a tarde para que a galera q trabalha e
quer ajudar possa ir. e vcs? o q acham?

conto com vcs

--
Rafael Brito Gomes