Pessoal,

Reforço aqui o pedido da Marta, que está elaborando uma teste de
mestrado sobre os processos de aprendizagem/compartilhamento de
conhecimento nas comunidades de software livre. Ela pede que pessoas
envolvidas no projeto Debian-BR-CDD preencham o formulário de pesquisa
que está hospedado em http://www.pesquisadebianbrcdd.cjb.net

Poucas pessoas se deram o trabalho de cooperar. Eu respondi somente e
hoje e percebi uma notável qualidade nas questões propostas, o que
significa que teremos em breve um belo trabalho acadêmico, de natureza
pública e de grande utilidade, não só para a comunidade mas para todos
os atores envolvidos, consolidando assim mais uma etapa no
fortalecimento do modelo aberto de desenvolvimento que defendemos.

Qualquer pessoa com mínimo de envolvimento no desenvolvimento do
Debian-BR-CDD pode (e na minha opinião, deveria) colaborar com este
trabalho.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz