Pelo que eu entendi, já tá tudo pronto na Jorge Amado, acho que eles só
querem um palestrante do PSL-BA. Gostaria que o Alexandro Silva se
pronunciasse na lista para podermos saber se é só isso q eles precisam,
ou se podemos marcar uma reunião lá e organizarmos tudo em conjunto.

Eu ainda não consegui espaço na ufba, até pq dependo de outros para
isso, por isso não confirmei o local ainda.

Continuo tentando e ainda hj darei uma resposta.