Não.

Viagem total. Esse assunto já estava sendo tratado coletivamente
aqui e uma reunião PSL-BA com gente de todo canto será feita no
sábado.

Proposta já colocada desde o início da semana.

Pessoal da FJA deveria participar também, e não puxar.

Certo do melhor entendimento,
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org