"textos científicos... aplicações em unidades de informação..."

Vêz em quando chegam uns pedidos estranhos aqui...
Como se aplica SL em um Bit???  :-p

Patricia, leia esses:

A tese de doutorado de Sérgio Amadeu (ex presidente do ITI):
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/TeseSA

O TCC de MBI de Nelson Ferraz:
http://www.gnubis.com.br/cgi-local/portal/bin/view/VESLAC

Patricia é meio estranho você ir chegando e pedindo assim...
Imagine que tem uma galera conversando e você chega do
nada e: "Boa tarde, me indiquem um livro de geometria aí."

Quem é você e porque você quer isso? Seria uma boa...

Hasta!
 Aurium

On 3/9/07, Patricia Silva Marjotto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Boa tarde,
>
> gostaria que me indicassem textos científicos sobre SL, se possível sobre
> aplicações em unidades de informação.
>
> Att. Patrícia.

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org