Eu gostaria de participar diretamente nesse projeto aqui na bahia. Tenho
ligação com o pessoal do broffice (Gustavo Pacheco) E sou um dos
desenvolvedores da distro Ekaaty Linux onde usamos o broffice como nosso
padrão.
http://www.ekaaty.com.br/wiki/

Se quizerem marcar uma reunião eu estarei presente. Abraços.