muito bom :)

Em 11/03/07, Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Cristiano Furtado, 11-03-2007 11:46:
> Não tem problema, podemos fazer sim. Vou mandar um email para o gustavo
> sobre a assunto para ele ficar até mais interado ok? Qual o nome da
pessoa
> que esta responsavel hoje aqui?

O Gustavo Pacheco já deve saber disso (o responsável enviou mensagem pra
lista de usuários do BrOffice.org e discutem o tempo todo sobre os
grupos locais na lista de desenvolvimento).

Quem está responsável pelo grupo local é o Jadson Oliveira, acho que ele
não se inscreveu ainda na PSL-Ba, mas ele disse que o faria em breve.

PS: Já trabalhei com o Gustavo Pacheco em alguns projetos ;).

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br