Olá Galera! Bom eu pouco escrevo para a lista mas sempre tou
acompanhando a lista diariamente, Vi no site http://www.moodle.ufba.br/
a propaganda da I Semana de Software Livre de Irecê, gostaria de saber
quem aqui da lista esta por dentro desse projeto. Estou fazendo o curso
CCNA da Cisco Ministrado pela Fundação Bradesco de Irecê e a galera do
curso tem mostrado interesse em conheçer o linux. E essa I Semana de
Software Livre em Irecê veio em boa hora. Já que tenho alguns anos de
conhecimento linux. Porem não tenho experiência em lecionar. e a
galera tava "me apertando aqui" para da uma Introdução a Linux. Bom quem
tiver por dentro do projeto estou aqui para ajudar tenho um site de
Eventos na Cidade bastante divulgado e posso fazer a divulgação da I
Semana de Software Livre :D fico no aguardo!!

Atenciosamente,

Eduardo Júnior