Entrem em contato com o telefone:3378-7984 - Fabio. É com ele que fazemos
as camisetas aqui do Serpro quando precisamos.
Um abraço,

Márcia Maria Santos
SUPGP/GPUNI/[EMAIL PROTECTED]
# 71 7824

[EMAIL PROTECTED] (Pedro Kröger)
Enviado Por: [EMAIL PROTECTED]
16/03/2007 09:46
Favor responder a Integração do Projeto Software Livre Bahia