Salvar como .EPS ( usando inkscape, seu trabalho não pode ter camadas
transparente ou com efeitos tipo borrão. )
Leva o SVG também mas esteja do lado dele para dizer as cores, o Corel
importa o .SVG mas perde as cores ae é somente defini-lá novamente.

e se for estampa, pode levar o PNG nas medidas para camisa ou mais um pouquinho.

.ValessioBrito
PS: Eles vão dizer que transfer é melhor ou mais barato... na verdade
é aquele que solta depois de umas lavadas, queira somente Silk para
pintar com tinta mesmo; O Transfer é menos trabalhoso para eles e você
pode fazer em casa, comprando na papelaria um papel de Transfer usando
uma impressora; e com um ferro de passar aplicando em uma camisa. Eles
utilizam camisa Poliester por segurar o transfer por muito mais tempo.
(Poliester é uma malha de nylon/plastico igual as utilizada em
fardamento para praticar esporte.)

.ValessioBrito ://valessio.ul-jb.org/