Verdade, mostrando as pendências fica melhor pra cada um ver de que forma
pode ajudar. Espero ter algo que eu possa contribuir :).

On 3/18/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Pode contar comigo para qualquer coisa que seja. Pelo menos na reunião
ficou parecendo que esta praticamente tudo definido. Aurelio quais são as
pendências???
Ja entrei em contato com o gustavo pacheco e terei reunião na faculdade
provavelmente essa semana para tratar o assunto de trazer o gustavo para cá.
Fora a parte de marketing e outros.
Em relação as palestras só falta confirmar aquele pessoal que vc tambem
definiu.

Em 18/03/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:

> Concordo
>
> Deveria colocar na lista as pendências e ver quem pode contribuir de
> alguma maneira. Aposto q deve ter um monte de gente na lista querendo fazer
> algo mas num faz pq num sabe (º_º)

>      []
>    .//\\.
>
>   ₪ ﻼ ﻋ צּ לּ אָ ≡  ﻼ