Gente, acabei de passar as minhas anotações para o twiki da organização

http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/OrganizaFLISOL2007

Vejam lá o que eu escrevi, se estiver faltando algum ponto que não foi
falado no documento, mas que vcs achem relevante, por favor se
manifestem.

Também coloquei as pendências, e o nome de alguns possíveis
palestrantes que ainda não foram consultados.

Obrigada