Eles chegam como mensagem?

Em 20/03/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

E aew galera,

Bem, este não é bem um assunto q tem haver com a lista mas eu acho legal
postar isso, é bem útil pra quem precisa estar sempre ligado na sua cx de
entrada. O assunto e uma pequena parte dos seus emails chegam no seu cel.
Funciona apenas para a OPERADORA CLARO  e nos provedores que
disponibilizam a função ENCAMINHAMENTOS.

No Gmail fica assim:

> vá em configurações;
> aba encaminhamento e POP;
> e no campo encaminhar cópia dos e-mails recebidos para .... digite seu
> numero desse jeito: ex': [EMAIL PROTECTED](esse é o meu).
> Salve as mudanças.

Não vou dizer que todos vão chegar no seu cel., mas lhe garanto q a
maioria com certeza.

PS: Se vc é do tipo que recebe mais de 50 e-mails por dia, recomendo q use
um toque de msg bem suave e que desligue o vibracall p/ msgs. Sua bateria
agradece!

EnJoY!

--

     []