sim

Eles chegam como sms. o número do emissor é 4001. Ás vezes as msgs chegam
ilegiveis por causa da codificação, geralmente qdo é a UTF-8 ou ISO-8859-1.
Eu só to te respondendo agora pq vi a msg no cel.!

Em 20/03/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Eles chegam como mensagem?

Em 20/03/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> E aew galera,
>
> Bem, este não é bem um assunto q tem haver com a lista mas eu acho legal
> postar isso, é bem útil pra quem precisa estar sempre ligado na sua cx de
> entrada. O assunto e uma pequena parte dos seus emails chegam no seu cel.
>
> Funciona apenas para a OPERADORA CLARO  e nos provedores que
> disponibilizam a função ENCAMINHAMENTOS.
>
> No Gmail fica assim:

> Não vou dizer que todos vão chegar no seu cel., mas lhe garanto q a
> maioria com certeza.
>
> PS: Se vc é do tipo que recebe mais de 50 e-mails por dia, recomendo q
> [...]

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086