Cara, tente acessar http://gmail.com/app do seu celular
eu baixei uma aplicação feita pro gmail que eh o bixo.

On 20/03/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

hehe, eu msm já to meio sequelado por causa disso. Toda vez q ouço um som
parecido com o do toq, ja pego o cel. pensando q foi ele!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

> "Em vez de serem apenas bons, esforcem-se para criar um estado de coisas
> que torne possível a bondade; em vez de serem apenas livres, esforcem-se
> para criar um estado de coisas que liberte a todos!".
>
> Bertolt Brecht

"\\(\_/)//"
     []
   .//\\.