Gente,

Estou ajudando um amigo a encontrar uma pessoa em Salvador que:

1) fale inglês
2) tenha algum conhecimento sobre web pra conseguir formalizar (no
   sentido de "escrever com alguma precisão") requisitos e bugs pra uma
   aplicação web, especialmente no que tange usabilidade/ergonomia.

Essa pessoa vai atuar assessorando ele em dois projetos, um deles um
projeto de desenvolvimento de uma aplicação web que será feito pela
Colibre (http://www.colibre.com.br/).

Desculpe, realmente não tenho mais detalhes porquê ele está muito
ocupado e não pôde me enviar isso ainda. Assim que eu receber o
detalhamento das atividades eu passo. Ele chega no Brasil no começo da
semana que vem, e a idéia é se reunir com possíveis interessados na
próxima quarta-feira (de hoje a oito).

Quem tiver interesse a prori, pode me escrever (por favor, não responda
na lista).

Sintam-se à vontade pra divulgar em outras listas.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/