Ontem eu consegui acessar o ambiente web da promoção e não era
possível ir até POA partindo de Salvador.
Tentei também sair de Salvador para SP ou Rio ou Minas ou Brasília e
de lá para POA e repetir o processo para voltar pra Salvador mas não
haviam mais vagas para nenhuma desses opções para chegar no FISL, nem
mesmo chegando 5 dias antes da abertura...

Pra quem nunca viu como entrar na promoção - e é mesmo um mistério e tosco.
Na home, aparecerá um banner em flash (sim! em flash!!) que apenas no
final de uma apresentação de uns 15 segundos deixa vc clicar num link
no flash para ir ao ambiente de seleção que além dos preços normais
mostra, quando tem, a "super promo" (é como aparece)
Não sei ao certo se o flash da promoção aparece aleatoriamente ou se
tem horários específicos mas um amigo em SP conseguiu acessar as 3h de
ontem e eu consegui as 23hs de ontem.