Sim, verdade a GOL não tem passagens para POA esta semana, mas eles
dizem que vão mudar toda semana os destinos.
Bom, a TAM esta com promoção novamente este final de semana Desconto
de 90% .. significa que você pode comprar até por R$ 199 as passagens
de ida;
a OceanAIR esta com promoção de compra Ida e pagar R$ 1,00 real pela volta.

.ValessioBrito