Raquel,

Não esta na hora de marcarmos uma outra reunião para ver se tem realmente
pessoas interesadas????

Em 26/03/07, Fabricio Santana <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Raquel,

sou Fabricio, de Computação - UFBA,
pode me passar datas de reuniões pra a organização do FLISOL, mais
informes, etc, que tou afim de colaborar com este evento...

vlw

Em 15/03/07, Raquel Lira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Desculpem a demora na resposta, é que eu fiquei responsável por enviar
> o e-mail sobre a reunião, mas não tive tempo hábil para ler a lista do
> PSL nesses dias.
>
> Bom, houve a reunião. Estiveram presentes:
> - Alexandro Silva
> - Aurélio Heckert
> - Jason Fedora
> - Raquel Lira
> - Rodrigo Souto
>
> Resumidamente, o que se decidiu foi:
> - O evento ocorrerá nas Faculdades Jorge Amado e durará o dia todo;
> - Haverão algumas pequenas palestras para as pessoas que levarem suas
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br