On 3/28/07, Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> As duas coisas. A IBM, como qualquer empresa, não está nessa com
> objetivos sociais ou humanitários. Ela enxergou uma boa oportunidade
> de negócio e a chance de reduzir um pouco da vantagem da concorrência
> apostando no SL como um novo filão de mercado.

Boa! Agora os novatos em política e sóciopatia estão atualizados. ;-)

> Assim como ela, outras empresas tb estão fazendo isso. O software
> livre (ou seria open source neste caso?) está dando provas de que
> também serve como modelo de negócio.

Ok. A analize está ótima para o discurso de sempre da IBM e similares,
mas porque o discurso agora está mais empolgado? Pq essa valorização
da comunidade? Porque a frase "liberte seus códigos"?

A IBM está mais uma vêz evoluindo seu discuso em direção ao SL
ou se trata de preparação do terreno para uma boa e salutar campanha
de marketing no maior evento de SL da América Latina?

Teriam outros motivos? Esse textinho é a ponta do iceberg ou acaso?

> []'s
>
> Helton

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org