A pedidos:

http://LGM.SoftwareLivre.org

O I Libre Graphics Meeting - Brasil será um evento comunitário do FISL
8.0 organizado por representantes das comunidades brasileiras de GIMP,
Inkscape, Blender e Estudio Livre, para divulga-las, divulgar a arte
gráfica digital livre e trocar conhecimentos entre nós e o público do
Forum Internacional de Software Livre.

O 8º Fórum Internacional Software Livre acontecerá nos dias 12, 13 e
14 de Abril de 2007 em Porto Alegre - RS.

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org