Hehe, concordo Aurélio.

Qto mais burocratizarmos o evento, menos pessoas tem interesse para ir.
Já que é um movimento livre, então pra que cadastro, nome, maquina,
distro... Parece até que temos que prestar conta a alguém.

Ou temos?

Em 28/03/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estamos precisando de um apoio na criação do site pro Flisol. Alguem
está
> disposto a desenvolver? Junto com o site devemos tb criar um formularios
de
> inscricao.

pelamordedeus!
Não complica... não burocratiza...

Não teremos 345876342785234 maquinas pra instalar não...
Se aparecer 15 vai ser incrivel.

Depois o manézão (87,395% dos seres humanos) vai dizer:
"Aaaah... eu nem me cadatrei... vô não."

E tb não precisa de site nenhum. O evento é pequeno, Concentra!

Já tem a página no PSL-BA coloca as infos lá.
Quer facilitar? Pode criar uma url e faz redirect pra lá.

http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/FLISOL2007

Agora cadê? O PSL é o que? Não é a união de grupos, entidades
e interessados? Não era pro PSL-BA promover o FLISOL?

Que negócio é esse de redirecionar pro site do Ubuntu???
Ou esse evento é da união ou só um grupo vai fazer.

Galera... Na moral...

Hasta!
Aurium

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: