Mais qual o mal nisso? Eu tambem então vou entrar dizendo que quero que seja
no projeto fedora. Gente estamos somente fazendo um evento juntos. Eu
sinceramente não entendo isso. Na organização esta:
O pessoal do projeto ubuntu (onde conseguiram um senhor espaço)
O psl-ba onde estará junto ao evento como organizadores tambem
e o pessoal do projeto fedora, onde conseguirei apoio com a faculdade area1
e o projeto fedora.

Por não sentamos e conversamos sobre isso numa boa???
Em relação a parte de comunicação temos vários meios de comunicação, nisso
tenho certeza que todos podem conseguir. Ja tenho hoje uma grande quantidade
de usuários que estão participando de eventos da faculdade area1, e junto
com o pessoal do psl-ba e a faculdade jorge amado, tenho certeza que o
evento será muito cheio. Quem sabe faremos um evento tão cheio quanto o que
aconteceu na area1???

Em 28/03/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 3/28/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Perdoe-me mais acredito que podemos estar juntos nesse evento e darmos
> apoio 100% ao pessoal do ubuntu o que vale é que o psl-ba estará marcando
> presença e ajudando no crescimento do evento.

Oi,

Uma coisa é colocar os GUs como apoiadores outra coisa é jogar lá no site
do flisol-br uma url apontando para o ubuntu, sendo que já existe uma página
no site do PSL-BA. Creio que se deve resolver logo isso pela bem da
identidade do evento.

Sugiro não ter inscrições, pois a minha experiência com o festival aponta
essa prática como um complicador para a participação do público. Sem falar
que iria dar mais trabalho para os organizadores. O que se deve fazer é usar
o termo de responsabilidade que deve está acessivel no site do festival para
regularizar a atividade do install.

Beijos

--
Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br

8º Fórum Internacional de Software Livre
http://fisl.softwarelivre.org

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br