Cristiano,

Acho que você não está entendendo...
O PSL-BA é a junção de pessoas do fedora, com o do ubuntu, com a faced, com
a católica e por aí vai...

Ao meu ver o evento é do PSL-BA e o fedora e ubuntu são apoiadores ou
realizadores. Não deve ser enxergado como 3 instituições diferentes. O
PSL-BA é onde nos encontramos... acho que outras pessoas daqui poderiam
explicar melhor... Reparem como atribuimos os papeis no festival e vcs
entenderam.

Nada contra ninguém, estou feliz por ver movimentações em prol do flisol por
aqui. Estou falando tudo aqui numa boa :-)

Beijos.
Mônica