Eu cristiano furtado dos santos digo o seguinte:
Amo SL, amo a distro que uso, isso não quer dizer que eu não venha amanhã
utilizar o debian, ubuntu, slack ou qualquer outra distro como a minha
preferida. Quando falo em trabalharmos juntos, seja de qualquer forma acho
que temos que dar méritos sempre a quem começou um evento. Neste caso foi o
pessoal da FJA. Temos espaços aqui em salvador para tudo, o que não podemos
é dizer que PSL-BA estar na frente de tudo, que depois a FJA esta na frente
de tudo ou area1 ou qualquer outra instituição e sim que pessoas ligadas a
projetos estão na frente dos eventos.
Quando podemos fazer uma reunião???

Sabado que horas????

Esta Aberta a votação: