"Aurélio A. Heckert" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> pelamordedeus!
> Não complica... não burocratiza...

a vantagem que vejo em ter algum tipo de formulario de inscrição é ter
uma ideia previa de que maquinas serao levadas e poder se preparar
antecipadamente. por exemplo, se alguem levar um 486 com 16 megas de ram
(sim, já levaram uma maquina dessas em um install fest!), esqueça
instalar debian, fedora, e ubuntu. e agora é mais fácil ainda alguem
aparecer com maquinas 'diferentes' (mac, x86-64, etc)

por outro lado eu concordo com aurium. como sempre temos poucas pessoas
para ajudar nessas coisas é melhor fazer da maneira mais simples e
nao-burocratica possivel.

eu só tenho tres sugestões:

1. levem um bom live-cd para adminstração de sistema, por exemplo:
   http://www.sysresccd.org/Main_Page

2. NAO abram as maquinas do pessoal (por exemplo, para colocar um drive
   de cdrom)

3. não esqueçam o formulário isolando o evento de responsabilidade com a
   maquina do cara (é bom sugerir que os usuarios façam backups antes de
   levar as maquinas)

abraços,

pedro