----- Mensagem original ----
De: Fábio Nogueira <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Integração do Projeto Software Livre Bahia <
psl-ba@listas.dcc.ufba.br>
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Abril de 2007 13:23:35
Assunto: Re: [PSL-BA] Sobre o FLISOL

Vicente... +10000000

Com certeza ´precisamos fazer essa evangelização!!

Mais uma vez.. estou disponível para a reunião neste sábado... seja no IRC
ou em qualquer lugar.

[]´s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Edgy

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086