Olá gente do psl-ba,

Como em reunião em sugerir a participação do PSL-BA na mesa abaixo , fiquei
responsável por indicar um nome para falar enquanto comunidade de SL baiana.

A minha intenção era tirar esse nome na reunião planejada para antes da
audiência com a SECTI, mas esta não ocorreu. Na audiência com a SECTI apenas
Vicente e NP estavam presentes, então, dentre outros motivos, pensei em
Vicente para ser o membro do PSL-BA para falar. Só que sei que temos outros
bons nomes e também gostaria de saber quem mais se sente apto para falar do
assunto em nome da nossa comunidade :-) e teria disponiblidade.
Quem, quem?
Preciso dessa resposta ainda hoje. (foi mal)
O evento ocorre de 22 a 25 de maio.

Mesa 4 - Políticas Públicas e Institucionais para Software Livre

  - Prof Dr. Nelson Pretto - FACED/UFBA (moderador)
  - Representante da UFBA
  - Representante do Governo do Estado da Bahia
  - Representante do PSL/BA
  - Dr. Marcos Mazoni - Presidente da Companhia de Informática do Estado
  do Paraná - CELEPAR
  - Walter Pinheiro - Deputado Federal PT/BA

beijos
--
Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br

8º Fórum Internacional de Software Livre
http://fisl.softwarelivre.org