---------- Forwarded message ----------
From: José Antonio
Subject: [OLPC Brasil] Microsoft venderá software de 3 dólares

O efeito OLPC já atingiu a Chuck Norris do software desktop: a
Microsoft começará a vender pacotes de programas por 3 dólares para o
pobrerio.

O Windows é aquele que só abre três janelas de uma vez...

http://pcworld.uol.com.br/noticias/2007/04/19/idgnoticia.2007-04-19.5804961412

#end--
nome: "José Antonio Meira da Rocha"  tratamento: "Prof. MS."
atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: [EMAIL PROTECTED]
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org