On 4/17/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> O fedora esta para colocar firmware proprietario no kernel, caso isso
> aconteça estarei mudando de distro.

O pessoal do kernel tem se dobrado a empresas de hardware
e para dar suporte a muita coisa. Blobs binários são adicionados
ao código, ou seja, usamos um pouco de software proprietário
sem saber. O lado negativo é óbvio, mas tb como dar suporte
certas coisas? Seria inviável...

Taaaalves usando o Ututo (derivado de Debian sem suporte nem
nada proprietário) você tenha um Kernel limpo.

É triste saber que estava usando SwP assim, né? Entendo...

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org